Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Posta o último jogo que jogaste!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem

Z

Z

Admin
Admin

Posta o último jogo que jogaste! Sm_urv6_admin


Administrador Mensagens : 853
Data de inscrição : 08/09/2008

Posta o último jogo que jogaste! Vide
MensagemAssunto: Posta o último jogo que jogaste!   Posta o último jogo que jogaste! Icon_minitimeTer Set 08, 2009 7:25 pm

Thread semelhante à que está no Lusomundo.

[Wii] Muramasa - The demon blade
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tipo - Jogo 2D de acção.
Gráficos - 10/10 - Dos melhores gráficos 2d que já vi em qualquer consola. O jogo parece um quadro vivo, e as animações estão topo de gama. Várias influências da mitologia oriental.
Som - 9/10 - Nenhuma queixa a apresentar. Diálogos em japonês com legendas em inglês, música de tom oriental.
Jogabilidade - 8/10 - Os controlos são fluídos, tem um bom sistema de criação de espadas e uma habilidade especial diferente para cada espada. Perde pontos por faltar um certo nível de complexidade nos combos, mas não é nada de grave.
Multiplayer - Não tem.
Durabilidade - Não sei, ainda não acabei. No entanto, tem duas histórias com dois personagens diferentes; Ambos contam com inimigos e boss's diferentes.
História - Não sei, ainda não acabei.

Opinião pessoal - Jogo divertido, acção rápida boa para libertar stress.
Ir para o topo Ir para baixo

MORDEAFACA

MORDEAFACA

Lavo a Cara em Esterco
Lavo a Cara em Esterco

Mensagens : 413
Data de inscrição : 21/07/2009
Idade : 30
Localização : Cave

Posta o último jogo que jogaste! Vide

MensagemAssunto: Re: Posta o último jogo que jogaste!   Posta o último jogo que jogaste! Icon_minitimeTer Set 08, 2009 7:37 pm

Vi esse jogo à pouco tempo, e estou mesmo com uma grande vontade de o experimentar.

Ultimo que joguei, Megaman Battle Network, ainda não acabei, mas para já só tenho boas coisas a dizer, tirando o facto que
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo

Z

Z

Admin
Admin

Posta o último jogo que jogaste! Sm_urv6_admin


Administrador Mensagens : 853
Data de inscrição : 08/09/2008

Posta o último jogo que jogaste! Vide
MensagemAssunto: Re: Posta o último jogo que jogaste!   Posta o último jogo que jogaste! Icon_minitimeQua Set 09, 2009 12:10 pm

MORDEAFACA escreveu:
Vi esse jogo à pouco tempo, e estou mesmo com uma grande vontade de o experimentar.

Ultimo que joguei, Megaman Battle Network, ainda não acabei, mas para já só tenho boas coisas a dizer, tirando o facto que
Spoiler:

Já joguei vários Battle Networks até ao fim. Muito bons.
Ir para o topo Ir para baixo

DuploGenitalDePresunto

DuploGenitalDePresunto

Moderador
Moderador

Artista Mensagens : 1180
Data de inscrição : 21/07/2009
Idade : 30
Localização : Ábeiro.

Posta o último jogo que jogaste! Vide

MensagemAssunto: Re: Posta o último jogo que jogaste!   Posta o último jogo que jogaste! Icon_minitimeQua Set 09, 2009 2:16 pm

Agora ando a jogar Crash Bandicoot Orange. Posta o último jogo que jogaste! 790589

Uma junção dos universos de Crash Bandicoot com o Spyro para GBA, o problema é que a maior parte é sempre mini jogos, mas está engraçado em si.
Ir para o topo Ir para baixo

Big_Phill

Big_Phill

VIP
VIP

Mensagens : 202
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 31
Localização : Viana Do castelo

Posta o último jogo que jogaste! Vide

MensagemAssunto: Re: Posta o último jogo que jogaste!   Posta o último jogo que jogaste! Icon_minitimeQua Set 09, 2009 2:25 pm

Duplo , Crash é grande jogão tenho o Crash Nitro Kart , Crash Bandicoot , Crash Tag Team , Crash Of the titans tudo para ps2 , posso dizer que passei metade da minha infancia a jogar Crash , agora tenho o Crash Of titans para a Xbox 360 e digo que é awesome [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo

DuploGenitalDePresunto

DuploGenitalDePresunto

Moderador
Moderador

Artista Mensagens : 1180
Data de inscrição : 21/07/2009
Idade : 30
Localização : Ábeiro.

Posta o último jogo que jogaste! Vide

MensagemAssunto: Re: Posta o último jogo que jogaste!   Posta o último jogo que jogaste! Icon_minitimeQua Set 09, 2009 2:34 pm

Vê-se logo que nunca jogaste os verdadeiros Crash, os da NaughtyDog.
Ir para o topo Ir para baixo

MORDEAFACA

MORDEAFACA

Lavo a Cara em Esterco
Lavo a Cara em Esterco

Mensagens : 413
Data de inscrição : 21/07/2009
Idade : 30
Localização : Cave

Posta o último jogo que jogaste! Vide

MensagemAssunto: Re: Posta o último jogo que jogaste!   Posta o último jogo que jogaste! Icon_minitimeQua Set 09, 2009 7:20 pm

Big_Phill escreveu:
Duplo , Crash é grande jogão tenho o Crash Nitro Kart , Crash Bandicoot , Crash Tag Team , Crash Of the titans tudo para ps2 , posso dizer que passei metade da minha infancia a jogar Crash , agora tenho o Crash Of titans para a Xbox 360 e digo que é awesome [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ninguem sabe o que é Crash Bandicoot até ter jogado o segundo.
Ir para o topo Ir para baixo

DuploGenitalDePresunto

DuploGenitalDePresunto

Moderador
Moderador

Artista Mensagens : 1180
Data de inscrição : 21/07/2009
Idade : 30
Localização : Ábeiro.

Posta o último jogo que jogaste! Vide

MensagemAssunto: Re: Posta o último jogo que jogaste!   Posta o último jogo que jogaste! Icon_minitimeQua Set 09, 2009 7:58 pm

Morde, joga o 1º de todos. Esse é capaz de ser um dos jogos mais difícil para a PS1.
Ir para o topo Ir para baixo

MORDEAFACA

MORDEAFACA

Lavo a Cara em Esterco
Lavo a Cara em Esterco

Mensagens : 413
Data de inscrição : 21/07/2009
Idade : 30
Localização : Cave

Posta o último jogo que jogaste! Vide

MensagemAssunto: Re: Posta o último jogo que jogaste!   Posta o último jogo que jogaste! Icon_minitimeQua Set 09, 2009 8:15 pm

DuploGenitalDePresunto escreveu:
Morde, joga o 1º de todos. Esse é capaz de ser um dos jogos mais difícil para a PS1.
Nunca gostei muito do 1º, secalhar por ter jogado o 2º primeiro, que é fantastico e provavelmente o melhor jogo da ps1.
O mais dificil ainda continua a ser o Tenchu para mim [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo

DuploGenitalDePresunto

DuploGenitalDePresunto

Moderador
Moderador

Artista Mensagens : 1180
Data de inscrição : 21/07/2009
Idade : 30
Localização : Ábeiro.

Posta o último jogo que jogaste! Vide

MensagemAssunto: Re: Posta o último jogo que jogaste!   Posta o último jogo que jogaste! Icon_minitimeQui Set 10, 2009 3:43 pm

MORDEAFACA escreveu:
Nunca gostei muito do 1º, secalhar por ter jogado o 2º primeiro, que é fantastico e provavelmente o melhor jogo da ps1.
O mais dificil ainda continua a ser o Tenchu para mim [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Já viste que todos os jogos difíceis que tu dizes envolvem ninjas? Ninja Gaiden e agora o Tenchu. Sad


Anw:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Apaguei o Crash Bandicoot Fusion, porque já tinha terminado uma outra vez e comecei a jogar o Shining Soul. Jogo bonito para GBA, com uns gráficos engraçados mas com uma enorme falta de história. Só faltava a princesa e seria um cliché. Um RPG onde és mandado para uma dungeon, chegas ao fim dela e matas o boss, isto durante as 12 ou quê dungeons do jogo. Apesar nas imagens só mostrar a classe de Warrior, podes escolher entre Warrior, Archer, Wizard e Dragonute.
Ir para o topo Ir para baixo

Big_Phill

Big_Phill

VIP
VIP

Mensagens : 202
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 31
Localização : Viana Do castelo

Posta o último jogo que jogaste! Vide

MensagemAssunto: Re: Posta o último jogo que jogaste!   Posta o último jogo que jogaste! Icon_minitimeSex Set 11, 2009 12:47 am

Estou viciado em Worms Armageddon , de volta a minha infancia


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo

Ceh

Ceh

El Hefe
El Hefe

Administrador Mensagens : 2634
Data de inscrição : 06/09/2008
Idade : 33
Localização : Ovar

Posta o último jogo que jogaste! Vide

MensagemAssunto: Re: Posta o último jogo que jogaste!   Posta o último jogo que jogaste! Icon_minitimeSex Set 11, 2009 12:51 am

Football Manager 2009, não há mais nada para me entreter.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.smashedfail.com

fabio_c


Javardolas
Javardolas

Mensagens : 37
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 28

Posta o último jogo que jogaste! Vide

MensagemAssunto: Re: Posta o último jogo que jogaste!   Posta o último jogo que jogaste! Icon_minitimeSex Set 11, 2009 12:52 am

Super Pang na PSX Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo

Pipa

Pipa

Gaja
Gaja

Mensagens : 55
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 29

Posta o último jogo que jogaste! Vide

MensagemAssunto: Re: Posta o último jogo que jogaste!   Posta o último jogo que jogaste! Icon_minitimeSex Set 11, 2009 1:15 am

Fifa 2005 xDDDD Grande jogo *_* (Não havia mais nada para fazer ... ahah)
Ir para o topo Ir para baixo
http://paulinha-12.hi5.com

GajoFine

GajoFine

Snifador de Peidos
Snifador de Peidos

Mensagens : 1214
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 30
Localização : Braga

Posta o último jogo que jogaste! Vide

MensagemAssunto: Re: Posta o último jogo que jogaste!   Posta o último jogo que jogaste! Icon_minitimeSex Set 11, 2009 12:38 pm

Pipa escreveu:
Fifa 2005 xDDDD Grande jogo *_* (Não havia mais nada para fazer ... ahah)

Também tenho jogado PES 5. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://last.fm/user/GajoFine

Bear

Bear

VIP
VIP

Mensagens : 345
Data de inscrição : 06/09/2008
Idade : 34
Localização : Olha para trás de ti :ninja:

Posta o último jogo que jogaste! Vide

MensagemAssunto: Re: Posta o último jogo que jogaste!   Posta o último jogo que jogaste! Icon_minitimeSex Set 11, 2009 12:40 pm

Final Fantasy VII Posta o último jogo que jogaste! 676803

Vou no 2º CD. Quando o passar vou regravar o ffX para jogar na ps2 Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://smashedfail.forumeiros.com/forum.htm

Ceh

Ceh

El Hefe
El Hefe

Administrador Mensagens : 2634
Data de inscrição : 06/09/2008
Idade : 33
Localização : Ovar

Posta o último jogo que jogaste! Vide

MensagemAssunto: Re: Posta o último jogo que jogaste!   Posta o último jogo que jogaste! Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 2:25 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tipo - Carros.
Gráficos - 9/10 - Apesar de estar a falar de um jogo da PSP, o Need For Speed Shift apresentar bom grafismo, senão um dos melhores grafismos de jogos da PSP.
Som - 6/10 - O som não proporciona uma grande adrenalina a meu ver, podiam ter posto mais DnB.
Jogabilidade - 9/10 - Como qualquer jogo de carros, baseia-se em sprints e drifts, muito bem elaborados que permitem ao carro não perder muita velocidade como se é costume ver nos outros.
Multiplayer - Tem.
Durabilidade - Não sei, ainda não acabei. No entanto, posso assegurar que terás pistas para um bom periodo de tempo. Se gostares de ter 5* em tudo, tens ai ainda mais tempo.
História - Que história? Laughing

Opinião pessoal - Vale a pena se gostas de carros.



Última edição por Ceh em Sáb Set 12, 2009 2:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.smashedfail.com

q39

q39

VIP
VIP

Mensagens : 1066
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 32
Localização : porto

Posta o último jogo que jogaste! Vide

MensagemAssunto: Re: Posta o último jogo que jogaste!   Posta o último jogo que jogaste! Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 2:28 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Race driver grid
Ir para o topo Ir para baixo

yahau

yahau

VIP
VIP

Mensagens : 184
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 30
Localização : São Marcos \m/

Posta o último jogo que jogaste! Vide

MensagemAssunto: Re: Posta o último jogo que jogaste!   Posta o último jogo que jogaste! Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 2:29 pm

Black and White 2
Ir para o topo Ir para baixo
http://yahau@smashedfail.com

GajoFine

GajoFine

Snifador de Peidos
Snifador de Peidos

Mensagens : 1214
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 30
Localização : Braga

Posta o último jogo que jogaste! Vide

MensagemAssunto: Re: Posta o último jogo que jogaste!   Posta o último jogo que jogaste! Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 2:34 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Posta o último jogo que jogaste! 676803
Ir para o topo Ir para baixo
http://last.fm/user/GajoFine

DuploGenitalDePresunto

DuploGenitalDePresunto

Moderador
Moderador

Artista Mensagens : 1180
Data de inscrição : 21/07/2009
Idade : 30
Localização : Ábeiro.

Posta o último jogo que jogaste! Vide

MensagemAssunto: Re: Posta o último jogo que jogaste!   Posta o último jogo que jogaste! Icon_minitimeSáb Out 03, 2009 11:48 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Acabei de passar este jogo todo e é simplesmente espectacular. Deu também para conhecer o magnífico que a personagem Deadpool é. Se alguém souber mais de algum jogo do género deste aqui (inb4, Marvel Ultimate Alliance 2) que avise.
Ir para o topo Ir para baixo

Ceh

Ceh

El Hefe
El Hefe

Administrador Mensagens : 2634
Data de inscrição : 06/09/2008
Idade : 33
Localização : Ovar

Posta o último jogo que jogaste! Vide

MensagemAssunto: Re: Posta o último jogo que jogaste!   Posta o último jogo que jogaste! Icon_minitimeSáb Out 03, 2009 11:51 pm

Sairam novos jogos para a psp 5* (de 25mbs cada)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.smashedfail.com

Sentinel

Sentinel

Comedor de Entulho
Comedor de Entulho

Mensagens : 215
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 31
Localização : Bizeu

Posta o último jogo que jogaste! Vide

MensagemAssunto: Re: Posta o último jogo que jogaste!   Posta o último jogo que jogaste! Icon_minitimeSáb Out 03, 2009 11:51 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Devil May Cry 4


Mas depois fartei-me :C
Ir para o topo Ir para baixo

MORDEAFACA

MORDEAFACA

Lavo a Cara em Esterco
Lavo a Cara em Esterco

Mensagens : 413
Data de inscrição : 21/07/2009
Idade : 30
Localização : Cave

Posta o último jogo que jogaste! Vide

MensagemAssunto: Re: Posta o último jogo que jogaste!   Posta o último jogo que jogaste! Icon_minitimeSáb Out 03, 2009 11:55 pm

DuploGenitalDePresunto escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Acabei de passar este jogo todo e é simplesmente espectacular. Deu também para conhecer o magnífico que a personagem Deadpool é. Se alguém souber mais de algum jogo do género deste aqui (inb4, Marvel Ultimate Alliance 2) que avise.
Marvel Ultimate Alliance 2.
Ir para o topo Ir para baixo

Z

Z

Admin
Admin

Posta o último jogo que jogaste! Sm_urv6_admin


Administrador Mensagens : 853
Data de inscrição : 08/09/2008

Posta o último jogo que jogaste! Vide
MensagemAssunto: Re: Posta o último jogo que jogaste!   Posta o último jogo que jogaste! Icon_minitimeDom Out 04, 2009 7:47 pm

[PC]Red Faction Guerrilla



Tipo - 3D mundo aberto
Gráficos - 9/10 -Bastante satisfatórios, até nas definições mais baixas. Efeitos de particulas e explosões muitos bons em particular.
Som - 9/10 -Se é duro, consegues ouvir o quão duro é. Se explode, tu sentes o impacto.
Jogabilidade
- 10/10 - Aqui é que este jogo brilha. Um mundo inteiro em que tudo é destructivel. Queres fazer uma emboscada para libertar reféns? Parte uma parede á martelada e esmaga quem lá estiver dentro.
Muitas missões diferentes, fiquei espatado.
Atravessa uma ponte e rebenta-a para não te seguirem. Sobe escadas e manda-as abaixo para ficares seguro.
Multiplayer - Tem, mas eu sou pirata Posta o último jogo que jogaste! 14216
Durabilidade -Horas de diversão explosiva. Sente-te como um operário de demolições de obras públicas.
História - 6 divisões colonizadas de marte são controladas por um grupo militar terrestre sem escrúpulos. Pertences a um guerrilha que pretende acabar com o governo, e efectuas actos de terrorismo para expulsar os terrestres.

Opinião pessoal - Jogo 5*, joguem. Melhor motor de física de sempre.
Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado





Posta o último jogo que jogaste! Vide

MensagemAssunto: Re: Posta o último jogo que jogaste!   Posta o último jogo que jogaste! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Posta o último jogo que jogaste!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mercado do Bolhão :: Worten Games Shop-
Fórum gratuito | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum