Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Relaçoes entre colegas de turma

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem

shake_mc

shake_mc

Rato do Esgoto
Rato do Esgoto

Mensagens : 164
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 31
Localização : LaCosta deLa FaleziaGuni

Relaçoes entre colegas de turma Vide

MensagemAssunto: Relaçoes entre colegas de turma   Relaçoes entre colegas de turma Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 12:15 am

Bem como o proprio nome indica...

[vou ser directo]
Pessoal queria saber a vossa opiniao OU aquilo que fariam se se "apaixonassem" por uma miuda/rapaz(no caso de ser rapariga) da vossa turma.

Na parte da opiniao gostava de saber se acham boa ideia ou má ideia porque a relaçao pode acabar sei la e haver algum rancor etc...

E o que fariam se tentavam alguma coisa ou se tentavam esquecer...

Gostava de saber porque ando totalmente perdido!

Razz


Última edição por shake_mc em Qui Dez 17, 2009 1:19 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/caixaopotrefacto

yahau

yahau

VIP
VIP

Mensagens : 184
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 30
Localização : São Marcos \m/

Relaçoes entre colegas de turma Vide

MensagemAssunto: Re: Relaçoes entre colegas de turma   Relaçoes entre colegas de turma Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 7:13 am

Não faças isso. Se já ter namorada na própria escola é merda, agora na mesma turma é um fail. Primeiro, porque ela não te larga os colhões e não tens espaço pra fazer nada, segundo, porque os stores depois mandam piadinhas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://yahau@smashedfail.com

Ceh

Ceh

El Hefe
El Hefe

Administrador Mensagens : 2634
Data de inscrição : 06/09/2008
Idade : 33
Localização : Ovar

Relaçoes entre colegas de turma Vide

MensagemAssunto: Re: Relaçoes entre colegas de turma   Relaçoes entre colegas de turma Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 12:53 pm

yahau escreveu:
Não faças isso. Se já ter namorada na própria escola é merda, agora na mesma turma é um fail. Primeiro, porque ela não te larga os colhões e não tens espaço pra fazer nada, segundo, porque os stores depois mandam piadinhas...

Para não falar que divide sempre a turma Laughing

Por outro lado, quando isso acabar, vai haver, provavelmente, sempre um mau clima e de facto, duvido que queiras isso.

No entanto, come-a.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.smashedfail.com

q39

q39

VIP
VIP

Mensagens : 1066
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 32
Localização : porto

Relaçoes entre colegas de turma Vide

MensagemAssunto: Re: Relaçoes entre colegas de turma   Relaçoes entre colegas de turma Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 1:47 pm

Relaçoes entre colegas de turma 210222
Ir para o topo Ir para baixo

Shishimaru

Shishimaru

Lavo a Cara em Esterco
Lavo a Cara em Esterco

Mensagens : 557
Data de inscrição : 21/07/2009
Idade : 31
Localização : S. João da Madeira

Relaçoes entre colegas de turma Vide

MensagemAssunto: Re: Relaçoes entre colegas de turma   Relaçoes entre colegas de turma Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 6:37 pm

Não tem nada a ver com o que estes merdas disseram . Já me aconteceu , acabou e ficou tudo na mesma . Caga no clima . Mas atenção que eu costumo levar tudo na boa , não sei a tua atitude perante as coisas .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.smashedfail.com

Heartless_Monster

Heartless_Monster

Moderador
Moderador

Relaçoes entre colegas de turma Sm_urv6_artist


VIP Mensagens : 593
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 33
Localização : São João da Madeira

Relaçoes entre colegas de turma Vide
MensagemAssunto: Re: Relaçoes entre colegas de turma   Relaçoes entre colegas de turma Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 6:57 pm

Shishimaru escreveu:
Não tem nada a ver com o que estes merdas disseram . Já me aconteceu , acabou e ficou tudo na mesma . Caga no clima . Mas atenção que eu costumo levar tudo na boa , não sei a tua atitude perante as coisas .

Isso depende da relação que tens com a turma ser for uma turma 5* não vão dar muita imporatancia mas se for uma como a minha é melhor não fazer isso.
E tens de perceber que amigos são amigos, gajas são gajas Relaçoes entre colegas de turma 780111
Ir para o topo Ir para baixo
http://Norberto-d.hi5.com

GajoFine

GajoFine

Snifador de Peidos
Snifador de Peidos

Mensagens : 1214
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 30
Localização : Braga

Relaçoes entre colegas de turma Vide

MensagemAssunto: Re: Relaçoes entre colegas de turma   Relaçoes entre colegas de turma Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 7:44 pm

Orienta aí uma foto e nós dizemos se vale a pena ou não. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://last.fm/user/GajoFine

yahau

yahau

VIP
VIP

Mensagens : 184
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 30
Localização : São Marcos \m/

Relaçoes entre colegas de turma Vide

MensagemAssunto: Re: Relaçoes entre colegas de turma   Relaçoes entre colegas de turma Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 8:00 pm

GajoFine escreveu:
Orienta aí uma foto e nós dizemos se vale a pena ou não. Cool

Agree. Até te damos umas técnicas de engate Relaçoes entre colegas de turma Lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://yahau@smashedfail.com

Cr4ni0

Cr4ni0

Limpo o cu ao dedo
Limpo o cu ao dedo

Mensagens : 803
Data de inscrição : 20/09/2008
Idade : 32
Localização : SmashedFail

Relaçoes entre colegas de turma Vide

MensagemAssunto: Re: Relaçoes entre colegas de turma   Relaçoes entre colegas de turma Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 10:27 pm

Shishimaru escreveu:
Não tem nada a ver com o que estes merdas disseram . Já me aconteceu , acabou e ficou tudo na mesma . Caga no clima . Mas atenção que eu costumo levar tudo na boa , não sei a tua atitude perante as coisas .

Não digas asneiras. Eu estava lá para ver, e pelo que tu passaste e pela forma como as coisas ficaram não digas que ficou tudo "na mesma" porque não é verdade. Além disso, o teu caso foi um caso aparte. Relações entre pessoas da mesma turma, quando acabam, não costumam dar bom resultado. Quando duas pessoas acabam uma relação é necessário darem tempo uma à outra e isso não acontece, obviamente, se forem da mesma turma. Aliás, nós os dois conhecemos uma pessoa que também já passou por isso, e ao contrário do que tu dizes, não ficou tudo "na mesma". E tu sabes bem de quem eu estou a falar.





Also, orienta pics, Shake.
Ir para o topo Ir para baixo
https://smashedfail.forumeiros.com/

JorgeMota

JorgeMota

Lavo a Cara em Esterco
Lavo a Cara em Esterco

Mensagens : 494
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 30
Localização : Estádio da Luz

Relaçoes entre colegas de turma Vide

MensagemAssunto: Re: Relaçoes entre colegas de turma   Relaçoes entre colegas de turma Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 10:29 pm

Duplo, queres explicar a minha situação, neste momento ? Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://jorgituh-slb.hi5.com

DuploGenitalDePresunto

DuploGenitalDePresunto

Moderador
Moderador

Artista Mensagens : 1180
Data de inscrição : 21/07/2009
Idade : 30
Localização : Ábeiro.

Relaçoes entre colegas de turma Vide

MensagemAssunto: Re: Relaçoes entre colegas de turma   Relaçoes entre colegas de turma Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 10:38 pm

JorgeMota escreveu:
Duplo, queres explicar a minha situação, neste momento ? Laughing

Não seja por isso, queria responder a este tópico e não sabia como:

*aham*

1º passo - Olá, sou um Jorge Mota e estou numa turma com 20 e tal gajas, 2 dessas que eu já tinha comido.
2º passo - Olá, sou um Jorge e estou a comer uma Joana, da minha turma.
3º passo - Olá, sou um Jorge e continuo a andar com a Joana, apesar de ter problemas no namoro.
4º passo - Olá, sou um Jorge e fiz uma pausa com a Joana.
5º passo - Olá, sou um Jorge e estou a convidar um DGP e um Lisboa para ir ao cinema ver o 2012, mas vamos esperar pela sessão das 17h para a Jéssica, que é da minha turma, vir connosco.
5ºB passo - Olá, sou um DGP e não parava com piadas de merda, sendo uma delas tirar uma foto com o grupo todo nu com o pai natal (também nu) e meter no hi5, com uma legenda de "Gay orgy with Santa".
6º passo - Olá, sou um Jorge e passei a sessão de cinema todo quase agarrado à Jéssica.
7º passo - Olá, sou um Jorge e passei uma viagem Aveiro - Estarreja de mão dada com a Jéssica, enquanto ouvia o relato do Sporting - Benfica pelo telemóvel do DGP.
8º passo - Olá, sou um Jorge e acabei de vez com a Joana para dedicar o meu tempo à Jéssica.

E é mais ou menos isto. Isto num espaço de Setembro a Dezembro. O máximo que posso dizer, o 4º passo (se calhar o terceiro?) até o último passou-se em Novembro.



Claro que só o Jorge é que agora pode dizer como está agora a ser olhado pela turma.
Ir para o topo Ir para baixo

shake_mc

shake_mc

Rato do Esgoto
Rato do Esgoto

Mensagens : 164
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 31
Localização : LaCosta deLa FaleziaGuni

Relaçoes entre colegas de turma Vide

MensagemAssunto: Re: Relaçoes entre colegas de turma   Relaçoes entre colegas de turma Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 12:56 am

Cr4ni0 escreveu:




Also, orienta pics, Shake.


LOOOL

Nao o HM conhece e nao tou para ouvir piropos chungas até ele ir estagiar [AKA pastar os tomates e comer as secretarias estagiarias no sitio do custume(quarto das arrumaçoes ou no escritorio do patrone)]

Opah digo-vos agora á comunidade que... é mau demais tar-me a sentir assim porque ja me aconteceu com uma rapariga que outrora andou na turma do shishimaru...Tipo comia e tal e coiso,
e nessa mesma semana veio a minha ex dizer que queria voltar e eu como curtia patelas da miuda
nao pensei e foi com ela. A miuda que andei a comer ficou fdda cmg, mudou mta merda entre nos
ganhamos um odiozinho de estimaçao um pelo o outro. [BTW:Shishi nao contes nada a ng da tua turma porque eles nunca chegaram a saber dessa cena (PENSO EU)]...

Opah...Ja nao sei para onde me virar aserio!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/caixaopotrefacto

Ceh

Ceh

El Hefe
El Hefe

Administrador Mensagens : 2634
Data de inscrição : 06/09/2008
Idade : 33
Localização : Ovar

Relaçoes entre colegas de turma Vide

MensagemAssunto: Re: Relaçoes entre colegas de turma   Relaçoes entre colegas de turma Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 1:58 pm

Manda moeda ao ar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.smashedfail.com

Shishimaru

Shishimaru

Lavo a Cara em Esterco
Lavo a Cara em Esterco

Mensagens : 557
Data de inscrição : 21/07/2009
Idade : 31
Localização : S. João da Madeira

Relaçoes entre colegas de turma Vide

MensagemAssunto: Re: Relaçoes entre colegas de turma   Relaçoes entre colegas de turma Icon_minitimeSex Dez 18, 2009 8:06 pm

shake_mc escreveu:
[BTW:Shishi nao contes nada a ng da tua turma porque eles nunca chegaram a saber dessa cena (PENSO EU)]...

JÁ FOOOOOOOOOOOOOOSTE!

Relaçoes entre colegas de turma 14216

No , you can trust me , Laughing

Cr4ni0 escreveu:
Não digas asneiras. Eu estava lá para ver, e pelo que tu passaste e pela forma como as coisas ficaram não digas que ficou tudo "na mesma" porque não é verdade. Além disso, o teu caso foi um caso aparte. Relações entre pessoas da mesma turma, quando acabam, não costumam dar bom resultado. Quando duas pessoas acabam uma relação é necessário darem tempo uma à outra e isso não acontece, obviamente, se forem da mesma turma. Aliás, nós os dois conhecemos uma pessoa que também já passou por isso, e ao contrário do que tu dizes, não ficou tudo "na mesma". E tu sabes bem de quem eu estou a falar.


Opah , que não ficou tudo na mesma , isso é verdade. Mas dentro dos possíveis , e vês como estou agora , não passei MUUUUITO mal. E sei de quem estás a falar , mas eles nem sequer eram da mesma turma .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.smashedfail.com

Cr4ni0

Cr4ni0

Limpo o cu ao dedo
Limpo o cu ao dedo

Mensagens : 803
Data de inscrição : 20/09/2008
Idade : 32
Localização : SmashedFail

Relaçoes entre colegas de turma Vide

MensagemAssunto: Re: Relaçoes entre colegas de turma   Relaçoes entre colegas de turma Icon_minitimeSex Dez 18, 2009 10:35 pm

Shishimaru escreveu:
E sei de quem estás a falar , mas eles nem sequer eram da mesma turma .


Relaçoes entre colegas de turma 210222 Relaçoes entre colegas de turma 210222 Relaçoes entre colegas de turma 210222 Relaçoes entre colegas de turma 210222 Relaçoes entre colegas de turma 210222 Relaçoes entre colegas de turma 210222 Relaçoes entre colegas de turma 210222 Relaçoes entre colegas de turma 210222 Relaçoes entre colegas de turma 210222 Relaçoes entre colegas de turma 210222 Relaçoes entre colegas de turma 210222 Relaçoes entre colegas de turma 210222 Relaçoes entre colegas de turma 210222


Eu estava a falar do segundo namoro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://smashedfail.forumeiros.com/

Shishimaru

Shishimaru

Lavo a Cara em Esterco
Lavo a Cara em Esterco

Mensagens : 557
Data de inscrição : 21/07/2009
Idade : 31
Localização : S. João da Madeira

Relaçoes entre colegas de turma Vide

MensagemAssunto: Re: Relaçoes entre colegas de turma   Relaçoes entre colegas de turma Icon_minitimeSáb Dez 19, 2009 1:31 pm

Cr4ni0 escreveu:



Relaçoes entre colegas de turma 210222 Relaçoes entre colegas de turma 210222 Relaçoes entre colegas de turma 210222 Relaçoes entre colegas de turma 210222 Relaçoes entre colegas de turma 210222 Relaçoes entre colegas de turma 210222 Relaçoes entre colegas de turma 210222 Relaçoes entre colegas de turma 210222 Relaçoes entre colegas de turma 210222 Relaçoes entre colegas de turma 210222 Relaçoes entre colegas de turma 210222 Relaçoes entre colegas de turma 210222 Relaçoes entre colegas de turma 210222


Eu estava a falar do segundo namoro.

E eu tinha como saber , LaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.smashedfail.com

Cr4ni0

Cr4ni0

Limpo o cu ao dedo
Limpo o cu ao dedo

Mensagens : 803
Data de inscrição : 20/09/2008
Idade : 32
Localização : SmashedFail

Relaçoes entre colegas de turma Vide

MensagemAssunto: Re: Relaçoes entre colegas de turma   Relaçoes entre colegas de turma Icon_minitimeSáb Dez 19, 2009 1:40 pm

Shishimaru escreveu:
Cr4ni0 escreveu:



Relaçoes entre colegas de turma 210222 Relaçoes entre colegas de turma 210222 Relaçoes entre colegas de turma 210222 Relaçoes entre colegas de turma 210222 Relaçoes entre colegas de turma 210222 Relaçoes entre colegas de turma 210222 Relaçoes entre colegas de turma 210222 Relaçoes entre colegas de turma 210222 Relaçoes entre colegas de turma 210222 Relaçoes entre colegas de turma 210222 Relaçoes entre colegas de turma 210222 Relaçoes entre colegas de turma 210222 Relaçoes entre colegas de turma 210222


Eu estava a falar do segundo namoro.

E eu tinha como saber , LaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughing


Se estávamos a falar de casos de gente da mesma turma, ó nabo... Relaçoes entre colegas de turma 210222 Relaçoes entre colegas de turma 210222 Relaçoes entre colegas de turma 210222 Relaçoes entre colegas de turma 210222 Relaçoes entre colegas de turma 210222 Relaçoes entre colegas de turma 210222 Relaçoes entre colegas de turma 210222 Relaçoes entre colegas de turma 210222 Relaçoes entre colegas de turma 210222 Relaçoes entre colegas de turma 210222 Relaçoes entre colegas de turma 210222
Ir para o topo Ir para baixo
https://smashedfail.forumeiros.com/

q39

q39

VIP
VIP

Mensagens : 1066
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 32
Localização : porto

Relaçoes entre colegas de turma Vide

MensagemAssunto: Re: Relaçoes entre colegas de turma   Relaçoes entre colegas de turma Icon_minitimeSáb Dez 19, 2009 1:53 pm

esta merda e um forum ou um diario? foda-se
Ir para o topo Ir para baixo

seventy.four

seventy.four

Comedor de Entulho
Comedor de Entulho

Mensagens : 232
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 89
Localização : Braga

Relaçoes entre colegas de turma Vide

MensagemAssunto: Re: Relaçoes entre colegas de turma   Relaçoes entre colegas de turma Icon_minitimeSáb Dez 19, 2009 3:52 pm

LOL que tópico. Não tem telemóvel para falar disto? Ou boca? Escusava eu de ler isto..
Ir para o topo Ir para baixo

Shishimaru

Shishimaru

Lavo a Cara em Esterco
Lavo a Cara em Esterco

Mensagens : 557
Data de inscrição : 21/07/2009
Idade : 31
Localização : S. João da Madeira

Relaçoes entre colegas de turma Vide

MensagemAssunto: Re: Relaçoes entre colegas de turma   Relaçoes entre colegas de turma Icon_minitimeSáb Dez 19, 2009 5:26 pm

seventy.four escreveu:
LOL que tópico. Não tem telemóvel para falar disto? Ou boca? Escusava eu de ler isto..

Não leias.

Relaçoes entre colegas de turma 780111
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.smashedfail.com

Conteúdo patrocinado





Relaçoes entre colegas de turma Vide

MensagemAssunto: Re: Relaçoes entre colegas de turma   Relaçoes entre colegas de turma Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Relaçoes entre colegas de turma

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Conversa de Ir ao Cú-
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis