Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Acção / Aventura] Digimon (1999 - 2000)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ceh
El Hefe
El Hefe
Ceh


Administrador Mensagens : 2634
Data de inscrição : 06/09/2008
Idade : 33
Localização : Ovar

[Acção / Aventura] Digimon (1999 - 2000) Empty
07042010
Mensagem[Acção / Aventura] Digimon (1999 - 2000)

Digimon

[Acção / Aventura] Digimon (1999 - 2000) Digimon

Ano: 1999-2000
Género: Acção, Aventura
Episódios: 54

Sinopse:
Tudo começa quando sete crianças se encontram num acampamento de verão e, vindo do nada, uns estranhos dispositivos surgem e os teletransportam para um mundo diferente (Mundo Digital).
Cada criança descobre que possui um "amigo" chamado Digimon que tem como missão proteger essas crianças.
No entanto, a escuridão invadiu esse Mundo e a missão das crianças é evitar a sua Destruição. Aventuras, atrás de aventuras, levam a que os Digimons, juntamente com as suas Crianças Escolhidas, digivoluam através de sentimentos partilhados.

Intro:




Crítica:
Quem não conhece Digimon? Ainda que vindo para "combater" o tão conhecido Pokémon, Digimon não nos traz muita desilusão.
O único motivo que chocou a Juventude e que fez com que não fosse tão apreciado era o facto de Evoluirem e depois voltarem atrás.

Nota: 7/10


Última edição por Ceh em Dom Ago 01, 2010 2:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.smashedfail.com
Compartilhar este artigo em: reddit

[Acção / Aventura] Digimon (1999 - 2000) :: Comentários

avatar
Re: [Acção / Aventura] Digimon (1999 - 2000)
Mensagem Sex Jun 18, 2010 10:37 pm por fabio_c
que saudades que tenho desta anime.

quando era mais puto acordava com a pica toda, às 6h30m, para ir ver Pokemon, Oliver & Benji, etc. Hoje para levantar-me vejo-me fudido.
 

[Acção / Aventura] Digimon (1999 - 2000)

Ir para o topo 

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Reviews :: Anime & Manga-
Ir para:  
Criar fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum