Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Romance / Música] BECK (2004 - 2005)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ceh
El Hefe
El Hefe
Ceh


Administrador Mensagens : 2634
Data de inscrição : 06/09/2008
Idade : 33
Localização : Ovar

[Romance / Música] BECK (2004 - 2005) Empty
10062010
Mensagem[Romance / Música] BECK (2004 - 2005)

BECK (Mongolian Chop Squad)

[Romance / Música] BECK (2004 - 2005) Beck

Ano: 2004 - 2005
Género: Romance, Musica
Episódios: 26

Sinopse:
Tanaka Koyuki é um adolescente de 14 anos, que leva uma vida monótona até conhecer Ryusuke Minami, um guitarrista talentoso e bonito, o completo oposto de Koyuki. Ryusuke após uma briga com Eiji da banda Serial Mama decide montar uma banda chamada Beck. Tanaka em breve junta-se ao mundo musical e claro, à banda.
Beck trata-se de uma série que tem a música como foco principal, mostrando como é a longa estrada que uma banda geralmente percorre, em busca do sucesso

Intro:





Crítica:
Esta anime retrata, sem dúvida, a vida de muitos jovens que gostam de música. O amor também parece circular, pois Koyuki vive um romance que até certo ponto evolui de igual a maneira a muitos dos nossos primeiros romances. A amizade também está sempre em jogo, mostrando-se muito unidos quer dentro quer fora da banda e do seu ambiente.
Outro factor positivo de Beck é a evolução musical do actor principal. Beck pretendo mostrar aos jovens como é que um músico evolui e o que fazer em certas situações.
Quanto a pontos negativos, erm, Japoneses a cantar/falar Inglês é, sem dúvida alguma, deprimente.

Nota: 7/10
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.smashedfail.com
Compartilhar este artigo em: reddit

[Romance / Música] BECK (2004 - 2005) :: Comentários

Mopho
Re: [Romance / Música] BECK (2004 - 2005)
Mensagem Ter Nov 16, 2010 12:36 pm por Mopho
Falando de srz bzn, e po Pi na dizer que eu só spammo vim aqui dar a minha opiniaum sobre este terede de anieme

Este anieme é um espetaquele, por acaso é bem porreirito.
Sem contar com o facto deprimente de eles terem um sotaque Ingles assim meio rafeiro , a histoira até ei interessante. Anda a volta de uma banda, das dificuldades que eles encontram como banda etc, acabando a anime com eles a irem ao "Greatfull Sound" acho eu. (é uma cena assim parecida o nome do festival)

mas pronto, a anime acaba duma maneira mesmo [Romance / Música] BECK (2004 - 2005) 790589 , agente fica a querer mais e passa para a manga

TLDR: Brutal, mas soube a pouco
 

[Romance / Música] BECK (2004 - 2005)

Ir para o topo 

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [Drama] House M.D. (2004 - ????)
» [Fantasia] Tales of Phantasia (2004 - 2006)
» [Sitcom] Friends (1994 - 2004)
» [Punk Rock] Sum 41: Chuck (2004)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Reviews :: Anime & Manga-
Ir para:  
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum