Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Volta passado , por favor volta !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem

JessicaSofia

JessicaSofia

Gaja
Gaja

Mensagens : 149
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 28
Localização : Setúbal

Volta passado , por favor volta ! Vide

MensagemAssunto: Volta passado , por favor volta !   Volta passado , por favor volta ! Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 12:03 am

Já perdi tanto.. E cada vez parece que estou a perder mais. Já perdi amigos , que foram para longe. Já perdi recordações . Já perdi dias da minha vida gastos para nada. Já perdi tanto… Já perdi quem chamava de tudo , já perdi quem amei com todas as minhas forças! Preciso de novo daquele colo , daquele carinho. Preciso do que perdi e do que nunca me habituei a não ter. Preciso do passado ! Preciso rápido ! Eu preciso e quero ! Preciso de correr para um sitio incerto sem saber porque . Preciso de repetir tudo . É como preciso de ar . Preciso porque isto está-me a pesar na respiração . Quero tudo de volta rápido ! Eu não pedi para tudo fugir de mim ! Eu não pedi para irem embora ! Nunca desejei , nunca pedi , nunca quis , não quero e recuso-me a aceitar ! Porque é que ao fim de tanto tempo dói mais.. Porque é que agora me pesa mais na alma? Porque é que foi assim ! Quero voltar a ver-te agarrar na minha mão ! Já perdi amigos , já perdi amores , já perdi tanto ! Mas o que mais me custou foi perder quem me compreendia e quem me amava . E parece que não consigo respirar sem vocês… Voltem ! Voltem e agarrem-me ! Volta passado , por favor volta! Não me deixem aqui sem vocês… Parece que o mundo se abateu sobre mim há muito , e que agora está mais escuro que nunca… Preciso de tudo ! Preciso de mim , de quem era , de quem fui ! Passado , não me deixes aqui assim…

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


ps. Não é Emo , foi num momento bastante sentimental da minha existência!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displayProfile.do;jsessionid=a

Deus

Deus

Rato do Esgoto
Rato do Esgoto

Mensagens : 147
Data de inscrição : 06/09/2008
Idade : 32

Volta passado , por favor volta ! Vide

MensagemAssunto: Re: Volta passado , por favor volta !   Volta passado , por favor volta ! Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 12:04 am

JessicaSofia escreveu:

ps. Não é Emo , foi num momento bastante sentimental da minha existência!
LOL
Ir para o topo Ir para baixo

Cosmo

Cosmo

Monte de Merda
Monte de Merda

Mensagens : 93
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 32
Localização : Águeda

Volta passado , por favor volta ! Vide

MensagemAssunto: Re: Volta passado , por favor volta !   Volta passado , por favor volta ! Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 12:05 am

Com música e o caralho.
Muito bem rapariga.
Tanta coisa para ler :S
Ir para o topo Ir para baixo

Z

Z

Admin
Admin

Volta passado , por favor volta ! Sm_urv6_admin


Administrador Mensagens : 853
Data de inscrição : 08/09/2008

Volta passado , por favor volta ! Vide
MensagemAssunto: Re: Volta passado , por favor volta !   Volta passado , por favor volta ! Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 12:06 am

JessicaSofia escreveu:

ps. Não é Emo , foi num momento bastante sentimental da minha existência!

Código:
>insinuar que temos sentimentos


Última edição por Z em Ter Jun 15, 2010 12:38 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

Ceh

Ceh

El Hefe
El Hefe

Administrador Mensagens : 2634
Data de inscrição : 06/09/2008
Idade : 33
Localização : Ovar

Volta passado , por favor volta ! Vide

MensagemAssunto: Re: Volta passado , por favor volta !   Volta passado , por favor volta ! Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 12:10 am

Tens jeito miuda.

Vou te combater.

São João da Madeira, Terça-Feira dia 28 de Outubro de 2008

Acordo e custa-me a levantar. Olho para o despertador e vejo os minutos a passar. Enrosco-me nas profundas mantas escaldantes enquanto ouço o meu irmão a levantar. Faz o favor de vir ao meu quarto e berrar: Nao tens hoje aula para veres o tempo a passar?
Puxo dos lençóis e da cama dou o pular. Vou pro chuveiro e fodo-me enqt me ouço a cantar. Berro, berro, berro, e nada sai senão merda do meu chilrear. Safoda mais esta merda, vou mas é para a escola passear. Dez minutos passam enquanto procuro a pasta para o autocarro apanhar. Acelero o meu andar e toca a despachar. Entretanto, chego à escola.

Ponho o pé fora do autocarro e logo o cheiro a merda vem me ao nariz. Espera-se tudo de mim menos que eu esteja feliz. Onde é que alguém pode se sentir assim no meio daquele chafariz. Chafariz de Gilbertos a voar por cima de mim. É quase tão doloroso como quando me sento no selim. Filha da Puta da bicicleta, vou mas é pular no trampolim. Sinto um frio de rachar e não posso usar o setim. Dizem-me que não posso usar roupar cor de carmim. Ah foda-se, esta merda é o quê?

Vou para a aula de Psicologia e ouço gritos histéricos. Felicidade do caralho, por ver voar macacos esféricos. Já vem um gajo de autocarro que é pior que telesféricos. Esta merda só acontece porque somos ibéricos. Vamos a Inglaterra, as escolas cheiram a orvalho. Não como em Portugal, que cheiram mal como o caralho. Encosto-me à cadeira e é logo pro trabalho. Nao há descanço para o menino, só querem é brincar com o mangalho.

Finalmente imagino o tocar da campainha telecomandada, bazo do meu lugar e preparo-me para longa caminhada. Desde a sala até lá fora, é uma correria desnorteada. Putos aos empurrões, ranho a escorrer, tanta merda acumulada. Escumalha escolar até encher a porta encravada. Aquela porta que nos obriga a passar o dedo na máquina avariada. Putos que levantam o dedo antes do tempo, só apetece mandar logo uma cabeçada. Juro que ando sem paciência para ver tanta nojeira agarrada. Vou levar o taco de basebol, e vai tudo a cacetada.

O que vale é que o dia tá para acabar e eu estou quase esgotado. Nao é que tenha me mexido ou que tenha trabalhado, apenas porque o tédio está acumulado. Tá'q'o'pariu, tou a combater o texto do Amacacado. Tanto Gilberto que ele tirou e nenhum foi dado. Estou tão Frustado. Vou dormir.

Quarta-Feira, dia 28 de Outubro de 2008.

Acordei exaltado a pensar que hoje era dia especial. Para meu espanto, sou avisado que o tempo é me prejudicial. Ah foda-se, duas camisas ah escolha, mesmo tangencial. Camisa A ou camisa B, a variedade é descumunal. Será que nao posso usar um casaquito lá no centro prisional? Que regra tão banal. Lá me decidi pela camisa A, já que a B tem de durar até ao Carnaval. Já como o outro usou, tamanha fantasia emocional.

Sete e cinquenta e quatro alertava o bip do despertador. Fujo de casa com fogo no cú e a velha avisa que o bus tava com fulgor. Não há minuto que se atrase, que merda de rigor. O que vale é que havia quem me levasse e nesse dia entitulei-o de meu salvador.
De volta a escola, que merda de fedor. Nao há dia que nao sinta aquele cheiro de bolor. Sessão especial de Naruto, que falácia, que dor. Não há dia que ganhe em lá ir, que grande perdedor. Quem me dera ser vencedor. Vencer e ganhar uma viagem ao esplendor. Um local diferente, um local encantador. Não com portas descaídas ou patrões de mau humor. Só quero é paz e amor.

Entro na sala e é logo pro meu encosto. Rezo todos os dias que aquilo seja alvo de fogo posto. Que queime tudo, que grande gosto.
Falemos de coisas sérias, coisas do tipo doença e ramificações. Coisas por aí fora, do mesmo género com as mesmas intensões. Vou cair até cinco, morrer para chamar atenções. Acho que isso faz falta para certos murcões. Mais vale ver mamas e dizer Ósh, que melões. Pensem lá o que quizerem, nao sou viciado mas há mais uns quantos taradões. Nem que seja uma farsa para nao mostrar o quão são viadões.

Mas vá lá que este dia está para acabar e eu já não aguento mais o andar. Nao sinto os dedos do pé direito de tantas bolas chutar. Que frio de rachar. Agora já nem as pernas sinto ao caminhar. Vou me deitar. Estou com vontade de cagar, mas o preto há de esperar. O dia de amanhã é grande não vá ele estar ansioso por se afogar. Deixa-me é estar calado antes que venha aí um preto me enrrabar. Vou contar até três e o David vai entrar. É a vez dele se desembuchar. A nao ser que o João queira participar e mostrar a garra de Ovar.

Estou sem ideias.



Sexta-Feira dia 30 de Outubro de 2008

Até que enfim, o dia mais esperado. Bazei logo de casa e fui pro atrelado. Com a pressa quase merda pisei, mas pura sorte, acertei mesmo ao lado. Acelerei o passo e pus me a correr por dois segundos que nao me mandavam foder. Cheguei a tempo e entrei desmandado. Sentei-me no banco, que merda, estava gelado. Fechei os olhos e vi o tempo passar, acordei em cima da hora e todo ramelado. Jazus, mais uma vez aquele cheiro a morto, algo me dizia que dia ia pro torto. Nao interessa, entrei encantado, uma aula de fisica para a terminar amelindrado. Hora do banho, protegam os vossos cús. Está na hora de terminar estes taboos. Nada de paneleirices à minha beira, senão ah merda pegada, vai tudo à caçadeira.
Tudo bem, estou a salvo, tomei banho rápido e nao fui o grande alvo. Quem terá sido o sorteado para terminar todo enrabado?

Saltei para portugues, para ouvir alguns textos. Políticas e Humanidade, só pretextos. Onde estão as famosas teorias que deviam dar que falar? Onde estão aqueles textos destinados a matar? Fazer sentir o tremer dos colhoes, chorar desalmadamente por seus perdoes. Agora não há volta a dar, siga para outra que esta já está a enjoar. Descobri mortalmente que Campos era rabeta. Fiquei estupefacto, havia de aparecer morto numa tarjeta. Se nao for com um tiro, há de ser com um cometa. Tava todo emocionado, agora já nem consigo recorrer à punheta. Nem cona o seduz, nem a merda duma teta.

Tocou e saí a correr para o carro. Queria correr mas as pernas pareciam barro. Queriam se desfazer, assim como o meu catarro. O que vale é que nem fumo nem suporto o cheiro do cigarro. Vá puxa me daí, que eu juro que me amarro.
Entrei de rompante, parecia um trovão. A música da rádio já me fazia impressão. Mas pior era mesmo a comichão. Primeiro nas costas, depois no colhão. Há de alguem entender a sua razão. Que escolha impressionante, antes isso que morrer de coração. Vá lá que isto não tem motivo nem é uma conspiração. É apenas intriga, uma mera revolução. Sim porque a vida custa e não há ninguem que me dê um tostão. Há que trabalhar, senão acabo a levar no bujão. Sei que a vida tá cara, mas não há cá disposição. Para levar no cú, já há um campeão. Nao digo nomes nem faço questão. Só quero descanço e nada de desilusão. Siga pro Restaurante tomar uma grande refeição.

Ah, bela omolete junto com salada. Nao faltou o pão, senao tava a refeição estragada. Comi que nem um cavalo e já sentia uma cagada. Fui a correr pra sanita antes que a merda fosse largada. Cairia tipo splash no meio da caminhada. Que vale é que o cú tem musculos e mantiveram-na agarrada. Mal cheguei foi uma corrida amalucada. Era tanta merda a lutar pela sobrevivência. Digo isto por tamanha experiência. De tantas cagadas, já sofro de incontinência. O que vale é que há fraldas para segurar a fradulência. Meu Deus, com merda não vou ah falência. Tenho merda para dar, merda pra gerência. Daquela espelunca onde passo tempo de dormência.


Ainda bem que é sexta feira Laughing




O MEU DIARIO DO SECUNDARIO
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.smashedfail.com

JessicaSofia

JessicaSofia

Gaja
Gaja

Mensagens : 149
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 28
Localização : Setúbal

Volta passado , por favor volta ! Vide

MensagemAssunto: Re: Volta passado , por favor volta !   Volta passado , por favor volta ! Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 12:11 am

Essa musica era escusada :c RUIIMMMM , devias criar topico o.o
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displayProfile.do;jsessionid=a

Cosmo

Cosmo

Monte de Merda
Monte de Merda

Mensagens : 93
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 32
Localização : Águeda

Volta passado , por favor volta ! Vide

MensagemAssunto: Re: Volta passado , por favor volta !   Volta passado , por favor volta ! Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 12:20 am

Ceh tu és a puta dum rei Volta passado , por favor volta ! 676803
Mas uma beca emo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo

DuploGenitalDePresunto

DuploGenitalDePresunto

Moderador
Moderador

Artista Mensagens : 1180
Data de inscrição : 21/07/2009
Idade : 30
Localização : Ábeiro.

Volta passado , por favor volta ! Vide

MensagemAssunto: Re: Volta passado , por favor volta !   Volta passado , por favor volta ! Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 12:22 am

Foda-se, puta de génio o teu diário. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo

Ceh

Ceh

El Hefe
El Hefe

Administrador Mensagens : 2634
Data de inscrição : 06/09/2008
Idade : 33
Localização : Ovar

Volta passado , por favor volta ! Vide

MensagemAssunto: Re: Volta passado , por favor volta !   Volta passado , por favor volta ! Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 12:23 am

DuploGenitalDePresunto escreveu:
Foda-se, puta de génio o teu diário. Laughing

Laughing truestory. Até eu me rio de tantas verdades ditas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.smashedfail.com

JessicaSofia

JessicaSofia

Gaja
Gaja

Mensagens : 149
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 28
Localização : Setúbal

Volta passado , por favor volta ! Vide

MensagemAssunto: Re: Volta passado , por favor volta !   Volta passado , por favor volta ! Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 12:28 am

Está bem giro o teu diário +.+
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displayProfile.do;jsessionid=a

Ceh

Ceh

El Hefe
El Hefe

Administrador Mensagens : 2634
Data de inscrição : 06/09/2008
Idade : 33
Localização : Ovar

Volta passado , por favor volta ! Vide

MensagemAssunto: Re: Volta passado , por favor volta !   Volta passado , por favor volta ! Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 12:29 am

JessicaSofia escreveu:
Está bem giro o teu diário +.+

>insinuar que eu já não sabia.

Mas obrigado Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.smashedfail.com

JessicaSofia

JessicaSofia

Gaja
Gaja

Mensagens : 149
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 28
Localização : Setúbal

Volta passado , por favor volta ! Vide

MensagemAssunto: Re: Volta passado , por favor volta !   Volta passado , por favor volta ! Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 12:34 am

De nada : D

ps. eras um fofuxo se tirasses a musica +.+
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displayProfile.do;jsessionid=a

yahau

yahau

VIP
VIP

Mensagens : 184
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 30
Localização : São Marcos \m/

Volta passado , por favor volta ! Vide

MensagemAssunto: Re: Volta passado , por favor volta !   Volta passado , por favor volta ! Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 12:31 pm

Que puta de musica...
Muito giro os vossos desabafos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://yahau@smashedfail.com

JessicaSofia

JessicaSofia

Gaja
Gaja

Mensagens : 149
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 28
Localização : Setúbal

Volta passado , por favor volta ! Vide

MensagemAssunto: Re: Volta passado , por favor volta !   Volta passado , por favor volta ! Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 12:44 pm

A musica tá cá porque fica bem com o texto :c
E não é pirosa de todo O.o
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displayProfile.do;jsessionid=a

matos

matos

VIP
VIP

Mensagens : 236
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 33
Localização : Esgueira, Aveiro

Volta passado , por favor volta ! Vide

MensagemAssunto: Re: Volta passado , por favor volta !   Volta passado , por favor volta ! Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 5:45 pm

Ceh, mereces 2^n Volta passado , por favor volta ! 676803
Ir para o topo Ir para baixo
http://juniorescpefutsal.blogspot.com/

Xizã

Xizã

Comedor de Entulho
Comedor de Entulho

Mensagens : 351
Data de inscrição : 27/12/2009
Idade : 29
Localização : Toh la na Visa niggaz

Volta passado , por favor volta ! Vide

MensagemAssunto: Re: Volta passado , por favor volta !   Volta passado , por favor volta ! Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 7:23 pm

Old&Posted
Ir para o topo Ir para baixo

GajoFine

GajoFine

Snifador de Peidos
Snifador de Peidos

Mensagens : 1214
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 30
Localização : Braga

Volta passado , por favor volta ! Vide

MensagemAssunto: Re: Volta passado , por favor volta !   Volta passado , por favor volta ! Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 8:28 pm

Diário de gajo. Volta passado , por favor volta ! 676803

Já gamaste o tópico à gaja, Ceh. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://last.fm/user/GajoFine

Shishimaru

Shishimaru

Lavo a Cara em Esterco
Lavo a Cara em Esterco

Mensagens : 557
Data de inscrição : 21/07/2009
Idade : 31
Localização : S. João da Madeira

Volta passado , por favor volta ! Vide

MensagemAssunto: Re: Volta passado , por favor volta !   Volta passado , por favor volta ! Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 8:31 pm

Ceh escreveu:
Que vale é que o cú tem musculos e mantiveram-na agarrada.

Só de pensar que estás a falar do CEI, Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.smashedfail.com

Heartless_Monster

Heartless_Monster

Moderador
Moderador

Volta passado , por favor volta ! Sm_urv6_artist


VIP Mensagens : 593
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 33
Localização : São João da Madeira

Volta passado , por favor volta ! Vide
MensagemAssunto: Re: Volta passado , por favor volta !   Volta passado , por favor volta ! Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 2:28 am

E FAVOR DE MUDAR ISTO PARAS AS URGÊNCIAS
Ir para o topo Ir para baixo
http://Norberto-d.hi5.com

Conteúdo patrocinado





Volta passado , por favor volta ! Vide

MensagemAssunto: Re: Volta passado , por favor volta !   Volta passado , por favor volta ! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Volta passado , por favor volta !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Conversa de Ir ao Cú-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis