Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Qual o último filme que viste?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem

DuploGenitalDePresunto

DuploGenitalDePresunto

Moderador
Moderador

Artista Mensagens : 1180
Data de inscrição : 21/07/2009
Idade : 30
Localização : Ábeiro.

Qual o último filme que viste? Vide

MensagemAssunto: Qual o último filme que viste?   Qual o último filme que viste? Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 11:17 pm

Como dá para perceber pelo título, a ideia deste tópico é para vocês chegarem cá e dizerem qual foi o último filme que viram, algumas informações e depois as vossas análises. Se o filme for assim tão bom, não tenho medo de partilhar links para download. Qual o último filme que viste? 951152 Já vou começar:

Next - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Este filme é uma daquelas histórias que pode ser facilmente arruinada nas mãos de muitos realizadores, o que não aconteceu com este aqui. Conseguiu manter o filme num bom ritmo e com uma boa história e com o final que me agradou bastante. Apesar de tudo, tem algumas partes que se nota que os efeitos são uma valente merda.

Nota - 6.5/10
Ir para o topo Ir para baixo

Z

Z

Admin
Admin

Qual o último filme que viste? Sm_urv6_admin


Administrador Mensagens : 853
Data de inscrição : 08/09/2008

Qual o último filme que viste? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual o último filme que viste?   Qual o último filme que viste? Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 11:19 pm

The Hangover.

Ri-me em algumas partes, os créditos no final estão demais.
Ir para o topo Ir para baixo

Ceh

Ceh

El Hefe
El Hefe

Administrador Mensagens : 2634
Data de inscrição : 06/09/2008
Idade : 33
Localização : Ovar

Qual o último filme que viste? Vide

MensagemAssunto: Re: Qual o último filme que viste?   Qual o último filme que viste? Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 11:23 pm

Ora bem o ultimo filme que vi não me aqueceu nem arrefeceu. Mais um filme puro de acção com uma história complexa, estupida. Um filme cheio de "porrada" e tiros. Acção pura e bruta patrocionado por Vin Diesel.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A meu ver 6/10. Não mais que isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.smashedfail.com

MORDEAFACA

MORDEAFACA

Lavo a Cara em Esterco
Lavo a Cara em Esterco

Mensagens : 413
Data de inscrição : 21/07/2009
Idade : 30
Localização : Cave

Qual o último filme que viste? Vide

MensagemAssunto: Re: Qual o último filme que viste?   Qual o último filme que viste? Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 11:30 pm

Hoje vi dois:

- 1º filme do Bleach, e para o que é basicamente um filler sem qualquer avanço na historia, surpreendeu-me, o fim foi tocante Mordeafaca

- The Shining, e não gostei propriamente deste, o dialogo pareceu-me muito forçado e pouco natural, ponto alto, HEEEEEEEEEEEEERE'S JOHNNY Laughing
Ir para o topo Ir para baixo

Ceh

Ceh

El Hefe
El Hefe

Administrador Mensagens : 2634
Data de inscrição : 06/09/2008
Idade : 33
Localização : Ovar

Qual o último filme que viste? Vide

MensagemAssunto: Re: Qual o último filme que viste?   Qual o último filme que viste? Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 1:43 am

Acabei de ver outro filme que á muito que andava para ver.

Efeito Borboleta
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sinceramente, penso que voces todos já viram mas aconselho a quem não tenha visto.

8/10 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.smashedfail.com

MrFerrero

MrFerrero

Artista
Artista

Mensagens : 150
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 34
Localização : CLD City

Qual o último filme que viste? Vide

MensagemAssunto: Re: Qual o último filme que viste?   Qual o último filme que viste? Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 9:55 am

O último que vi foi o The Shining, mas foi para rever, já tinha visto antes várias vezes. É muito bom mesmo.
É um Must See para quem gosta do estilo e nunca viu.
8.5/10

O último que vi que nunca tinha visto, foi o Valkyrie.
Muito bom filme também.
Boa 'história', e boa representação. Excelente ambiente.
Apenas acho que o Hitler não está muito bem representado fisicamente.
7.5/10

A seguir a ver se vejo o Angels & Demons. Estava só à espera que saíssem legendas para o DVD-Rip Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tiagofjphotoraphy.pt.vu

Shishimaru

Shishimaru

Lavo a Cara em Esterco
Lavo a Cara em Esterco

Mensagens : 557
Data de inscrição : 21/07/2009
Idade : 31
Localização : S. João da Madeira

Qual o último filme que viste? Vide

MensagemAssunto: Re: Qual o último filme que viste?   Qual o último filme que viste? Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 8:29 pm

Crank 2

Um dos filmes mais estranhos que já vi. Gostei, mas eu tenho uma mente um bocado abstracta e distante. Deve ter sido por isso.
Nevertheless,
7/10
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.smashedfail.com

tiaguinho@

tiaguinho@

Comedor de Entulho
Comedor de Entulho

Mensagens : 288
Data de inscrição : 23/07/2009
Idade : 31
Localização : Suiça

Qual o último filme que viste? Vide

MensagemAssunto: Re: Qual o último filme que viste?   Qual o último filme que viste? Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 12:29 am

Filmes ?

Brüno Qual o último filme que viste? 676803

Ceh escreveu:
Acabei de ver outro filme que á muito que andava para ver.

Efeito Borboleta
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sinceramente, penso que voces todos já viram mas aconselho a quem não tenha visto.

8/10

Viste na Sic, Just like me.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.smashedfail.com

DuploGenitalDePresunto

DuploGenitalDePresunto

Moderador
Moderador

Artista Mensagens : 1180
Data de inscrição : 21/07/2009
Idade : 30
Localização : Ábeiro.

Qual o último filme que viste? Vide

MensagemAssunto: Re: Qual o último filme que viste?   Qual o último filme que viste? Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 5:43 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ano : 2007
IMDB : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Trailer : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Filme espectacular, apesar de ter um início um bocado chato. Tive bastante tempo à espera de ver este filme e só me arrependo de me ter demorado a vê-lo. E a Evan Rachel Wood é tão fofa. Embarassed

Nota : 7/10
Ir para o topo Ir para baixo

zdasdasd

zdasdasd

Javardolas
Javardolas

Mensagens : 19
Data de inscrição : 24/07/2009

Qual o último filme que viste? Vide

MensagemAssunto: Re: Qual o último filme que viste?   Qual o último filme que viste? Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 12:54 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Link IMDB: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Trailer: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bem, vi este filme e posso dizer que superou as minhas expectativas. Pensava que ia ser um filme secante, mas acabou por ser um filme interessante e bem melhor do que o "Quem quer ser Bilionário", na minha opinião.

Nota: 8.5/10
Ir para o topo Ir para baixo

DuploGenitalDePresunto

DuploGenitalDePresunto

Moderador
Moderador

Artista Mensagens : 1180
Data de inscrição : 21/07/2009
Idade : 30
Localização : Ábeiro.

Qual o último filme que viste? Vide

MensagemAssunto: Re: Qual o último filme que viste?   Qual o último filme que viste? Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 1:42 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ano: 2007
IMDb: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Trailer: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Acordei e estava a começar este filme no TVCine1 e decidi voltar a vê-lo. Pela segunda vez, volto a dizer que está um bom filme que resultaria também como série. A soundtrack está excelente, é pena não ter sido lançada como CD. Aconselho para quem tem paciência para romances/comédias.

Nota final:8/10

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ano: 2007
IMDb: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Trailer: ---

O filme acaba por ter a sua piada, mas não é nada de especial. Provavelmente só o saquei porque não encontrei o trailer em lado nenhum. A história é aquela típica de "o que farias se o que sonhasses se tornasse realidade". Um exagero em música brasiloleira, também.

Nota final: 5/10
Ir para o topo Ir para baixo

tiaguinho@

tiaguinho@

Comedor de Entulho
Comedor de Entulho

Mensagens : 288
Data de inscrição : 23/07/2009
Idade : 31
Localização : Suiça

Qual o último filme que viste? Vide

MensagemAssunto: Re: Qual o último filme que viste?   Qual o último filme que viste? Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 11:48 pm

Digamos que nao o vi, mas já ouvi falar da historia do filme, e dedico ao Ceh Qual o último filme que viste? 951152

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


A História, descobre-se só pela imagem .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.smashedfail.com

GajoFine

GajoFine

Snifador de Peidos
Snifador de Peidos

Mensagens : 1214
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 30
Localização : Braga

Qual o último filme que viste? Vide

MensagemAssunto: Re: Qual o último filme que viste?   Qual o último filme que viste? Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 10:34 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Sounds gay, mas tá muito bem feito. É daqueles que no fim uma pessoa fica a pensar no assunto e em como nós humanos f*demos isto tudo. Qual o último filme que viste? 780111

Nota: 9/10

Para quem quiser ver:

Filme completo (em Inglês)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Para quem quiser ver em Português vão ao profile do Kazam2009able lá no Youtube que tem lá. Dividido em 35898765798 partes, mas tem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://last.fm/user/GajoFine

DuploGenitalDePresunto

DuploGenitalDePresunto

Moderador
Moderador

Artista Mensagens : 1180
Data de inscrição : 21/07/2009
Idade : 30
Localização : Ábeiro.

Qual o último filme que viste? Vide

MensagemAssunto: Re: Qual o último filme que viste?   Qual o último filme que viste? Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 2:18 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ano : 2006
IMDB : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Trailer : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Arranjei o DVD no outro dia e decidi ver agora o filme. Não sou grande fã do Will Ferrell, mas pá, que fdp de filme que acabei de ver. Aconselho.

Nota final: 7.5/10
Ir para o topo Ir para baixo

Ceh

Ceh

El Hefe
El Hefe

Administrador Mensagens : 2634
Data de inscrição : 06/09/2008
Idade : 33
Localização : Ovar

Qual o último filme que viste? Vide

MensagemAssunto: Re: Qual o último filme que viste?   Qual o último filme que viste? Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 4:46 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ano: 2009
IMDB: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Trailer: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O smashéd saiu á rua e foi ver o Ice Age 3 ao cinema. Como era de esperar dum filme dos criadores de Toy Story, uma história pura de aventura, comédia e boa disposição. Aconselho a ver em Versão Original pois dublado é sempre a mesma porcaria (vi Simpsons em portugues e chorei durante uma hora e tal). Uma sequela já bem conhecida por todos nós (principalmente a da bolota). Não podem perder.

Nota final: 7/10
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.smashedfail.com

GajoFine

GajoFine

Snifador de Peidos
Snifador de Peidos

Mensagens : 1214
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 30
Localização : Braga

Qual o último filme que viste? Vide

MensagemAssunto: Re: Qual o último filme que viste?   Qual o último filme que viste? Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 10:40 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ano: 2009
IMDB: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Trailer: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Este já tinha aqui há algum tempo e decidi vê-lo hoje. E que pedaço de bosta meus amigos. Qual o último filme que viste? 780111 Alguém que processe quem fez "isto". A manchar o nome "Dragon Ball". Mad É que não se aproveita nada. Se estiverem a pensar ver, não vejam. Poupem tempo das vossas vidas.

Nota final: 1.5/10
Ir para o topo Ir para baixo
http://last.fm/user/GajoFine

DuploGenitalDePresunto

DuploGenitalDePresunto

Moderador
Moderador

Artista Mensagens : 1180
Data de inscrição : 21/07/2009
Idade : 30
Localização : Ábeiro.

Qual o último filme que viste? Vide

MensagemAssunto: Re: Qual o último filme que viste?   Qual o último filme que viste? Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 5:14 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vi antes de ontem este filme, maior pedaço de merda que eu provavelmente tenho visto. Nem sei porque é que insisto em ver filmes baseados em jogos.

Nota final : 2/10
Ir para o topo Ir para baixo

seventy.four

seventy.four

Comedor de Entulho
Comedor de Entulho

Mensagens : 232
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 89
Localização : Braga

Qual o último filme que viste? Vide

MensagemAssunto: Re: Qual o último filme que viste?   Qual o último filme que viste? Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 12:31 am

Vi ontem o de Woodstock
Mas tirando isso

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

imdb: google it
trailer: youtube it

8.5/10

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

imdb: google it
trailer: youtube it

7.5/10
Ir para o topo Ir para baixo

DuploGenitalDePresunto

DuploGenitalDePresunto

Moderador
Moderador

Artista Mensagens : 1180
Data de inscrição : 21/07/2009
Idade : 30
Localização : Ábeiro.

Qual o último filme que viste? Vide

MensagemAssunto: Re: Qual o último filme que viste?   Qual o último filme que viste? Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 10:43 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

IMDb: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Trailer: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fui hoje ver este filme ao cinema no Dolce Vita Ovar (que é uma valente porcaria, diga-se já de passagem) e até está engraçado (com uma pitada de coisas óbvias), melhor do que esperava.

Nota final : 6.5/10

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

IMDb: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Trailer: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vi agora mesmo este filme e está muito bom. Baseado na história real do The Amazing Kreskin, este filme fala de uma maneira espectacular de uma das maneiras do ilusionismo. Este filme também me deu a certeza que John Malkovich faz parte da lista dos meus actores favoritos.

Nota final : 7.5/10
Ir para o topo Ir para baixo

GajoFine

GajoFine

Snifador de Peidos
Snifador de Peidos

Mensagens : 1214
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 30
Localização : Braga

Qual o último filme que viste? Vide

MensagemAssunto: Re: Qual o último filme que viste?   Qual o último filme que viste? Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 7:52 pm

Oh Duplo, o filme 'The Great Buck Howard', sacaste ou foi DVD/cinema? Se sacaste arranja-me legendas. Qual o último filme que viste? 780111

Btw, tou de volta pêgas. Qual o último filme que viste? 227446
Ir para o topo Ir para baixo
http://last.fm/user/GajoFine

DuploGenitalDePresunto

DuploGenitalDePresunto

Moderador
Moderador

Artista Mensagens : 1180
Data de inscrição : 21/07/2009
Idade : 30
Localização : Ábeiro.

Qual o último filme que viste? Vide

MensagemAssunto: Re: Qual o último filme que viste?   Qual o último filme que viste? Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 8:08 pm

Vi sem as legendas.
Ir para o topo Ir para baixo

GajoFine

GajoFine

Snifador de Peidos
Snifador de Peidos

Mensagens : 1214
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 30
Localização : Braga

Qual o último filme que viste? Vide

MensagemAssunto: Re: Qual o último filme que viste?   Qual o último filme que viste? Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 8:14 pm

DuploGenitalDePresunto escreveu:
Vi sem as legendas.

E percebe-se bem? Preferia com legendas. Qual o último filme que viste? 228384
Ir para o topo Ir para baixo
http://last.fm/user/GajoFine

DuploGenitalDePresunto

DuploGenitalDePresunto

Moderador
Moderador

Artista Mensagens : 1180
Data de inscrição : 21/07/2009
Idade : 30
Localização : Ábeiro.

Qual o último filme que viste? Vide

MensagemAssunto: Re: Qual o último filme que viste?   Qual o último filme que viste? Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 8:22 pm

Eu percebi tudo.
Ir para o topo Ir para baixo

seventy.four

seventy.four

Comedor de Entulho
Comedor de Entulho

Mensagens : 232
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 89
Localização : Braga

Qual o último filme que viste? Vide

MensagemAssunto: Re: Qual o último filme que viste?   Qual o último filme que viste? Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 12:24 am

DuploGenitalDePresunto escreveu:
Eu percebi tudo.

Cheira-me que percebeste mal
Ir para o topo Ir para baixo

Ceh

Ceh

El Hefe
El Hefe

Administrador Mensagens : 2634
Data de inscrição : 06/09/2008
Idade : 33
Localização : Ovar

Qual o último filme que viste? Vide

MensagemAssunto: Re: Qual o último filme que viste?   Qual o último filme que viste? Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 1:07 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mais um filme sem nexo desta vez proporcionado pelo Ferrel. Nada de estranho. Uma história que engloba fagotices e piadas circunstanciais.

Nota Final: 4/10
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.smashedfail.com

Conteúdo patrocinado





Qual o último filme que viste? Vide

MensagemAssunto: Re: Qual o último filme que viste?   Qual o último filme que viste? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Qual o último filme que viste?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 9Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mercado do Bolhão :: Lusomundo-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum