Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Comédia] Grown Ups (2010)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ceh
El Hefe
El Hefe
Ceh


Administrador Mensagens : 2634
Data de inscrição : 06/09/2008
Idade : 33
Localização : Ovar

[Comédia] Grown Ups (2010) Empty
20082010
Mensagem[Comédia] Grown Ups (2010)

Grown Ups

[Comédia] Grown Ups (2010) Grownups-3

Autor: Dennis Dugan
Duração: 102 min
Ano: 2010

Trailer:



Sinopse:
Cinco antigos amigos e colegas de equipa reúnem-se 30 anos mais tarde para homenagear a morte do seu antigo treinador de basquetebol infantil. Decidem passar então, o fim de semana de quatro de Julho, na casa do lago onde outrora passaram bons tempos, só que desta vez com a presença das mulheres e dos filhos. Ainda que o tempo tenha passado, os cinco descobrem que ficar mais velho não é sinal de amadurecimento.

Crítica:
'Grown Ups' trata-se de mais uma comédia mediana de Dennis Dugan, responsável pelos filmes 'You don't mess with Zohan' e 'I Now Pronounce You Chuck & Larry', onde trabalhou sempre com o mesmo actor protagonista, Adam Sandler. A história procura representar uma comédia envolvendo a amizade em si, no entanto, em nada nos surpreende. De facto, estamos perante os mesmos clichés e piadas banais envolvendo sexo, álcool e obesidade, que todos os outros filmes norte-americanos do género nos mostram. Para além de o tema ser sempre o mesmo, as suas piadas também o são. Reparamos que ao longo de toda a acção, as piadas recaem sobre situações completamente absurdas de onde tentam tirar a piada em si.
Com certeza os espectadores esperavam mais de qualquer filme de Dennis Dugan, mas principalmente deste. De facto, 'Grown Ups' consegue gerir tão mal um elenco formado por Adam Sandler, Kevin James, Chris Rock, David Spade, Steve Buscemi e Rob Schneider. Podemos reparar que se tratam dos 'melhores' comediantes ou, pelo menos, dos mais conhecidos em Hollywood. Um facto é, assim como qualquer clube de futebol, quando se junta tantos craques, a coisa nunca corre completamente bem. E este filme só nos comprova isso.

Não querendo mostrar uma imagem só derrotista, 'Grown Ups' consegue fazer-nos rir, obviamente. É um filme feel-good que consegue cumprir os objectivos de uma comédia, mas não acima da média, que é o factor importante. É só mais uma comédia para nos divertir enquanto comemos umas pipocas e estamos deitados no nosso sofá. Mas, ainda que seja um filme cómico, Dennis procura-nos mostrar um lado familiar onde facilmente encontramos aspectos relacionados connosco e com os nossos.


Nota: 6.5/10
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.smashedfail.com
Compartilhar este artigo em: reddit

[Comédia] Grown Ups (2010) :: Comentários

Z
Re: [Comédia] Grown Ups (2010)
Mensagem Sex Ago 20, 2010 1:55 am por Z
Não vejo filmes com o adam sandler. Perdeu completamente a piada.
Ceh
Re: [Comédia] Grown Ups (2010)
Mensagem Sex Ago 20, 2010 2:18 am por Ceh
Para além de que algumas das actrizes são mesmo muito reles.
Re: [Comédia] Grown Ups (2010)
Mensagem  por Conteúdo patrocinado
 

[Comédia] Grown Ups (2010)

Ir para o topo 

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Reviews :: Filmes-
Ir para:  
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum