Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Crime / Drama / Thriller] Millenium 1: Män som hatar kvinnor (The Girl with the Dragon Tattoo) (2009)

Ir para baixo 
AutorMensagem
DuploGenitalDePresunto
Moderador
Moderador
DuploGenitalDePresunto


Artista Mensagens : 1180
Data de inscrição : 21/07/2009
Idade : 30
Localização : Ábeiro.

[Crime / Drama / Thriller] Millenium 1: Män som hatar kvinnor (The Girl with the Dragon Tattoo) (2009) Empty
02092010
Mensagem[Crime / Drama / Thriller] Millenium 1: Män som hatar kvinnor (The Girl with the Dragon Tattoo) (2009)

Millenium 1: Män som hatar kvinnor (The Girl with the Dragon Tattoo)

[Crime / Drama / Thriller] Millenium 1: Män som hatar kvinnor (The Girl with the Dragon Tattoo) (2009) Man-Som-Hatar-Kvinnor

Autor: Niels Arden Oplev
Duração: 152 min
Ano: 2009

Trailer:


Sinopse:
Há quarenta anos, Harrier Vanger desapareceu em uma ilha isolada de propriedade da poderosa família Vanger. Não há cadáver, nem testemunhas e evidências. Mas seu tio, Henrik, está certo de que ela foi assassinada por alguém da família. O desacreditado jornalista Mikael Blomqvist é então contratado para investigar, com a ajuda de sua nova assistente, uma hacker de computadores chamada Lisbeth Salander. Juntos, eles mergulham no passado sinistro da ilha e dessa família e se vêem prestes a descobrir o quão longe os Vangers estão dispostos a ir para protegerem o seu segredo.

Crítica:
O filme até se torna bastante fiel ao livro, apesar de que se nota que o realizador cortou partes importantes. Fora disso, é um filme bom de se ver, com um aumento do grau de acção cada vez maior ao longo das cenas. O final podia estar um bocado melhor, que acabei por ter de explicar tudo a uma pessoa que também estava a ver. Para quem tiver interessado, para o ano vai sair a versão americana do filme.

Nota: 7/10
Ir para o topo Ir para baixo
Compartilhar este artigo em: reddit

[Crime / Drama / Thriller] Millenium 1: Män som hatar kvinnor (The Girl with the Dragon Tattoo) (2009) :: Comentários

Tenho duas coisas a apontar.
1. Ainda não vi o filme, tenho-o aqui para ver, e já o adiei umas dez vezes porque cheira-me a drama e não é bem o meu estilo.

2. tens amigos?
 

[Crime / Drama / Thriller] Millenium 1: Män som hatar kvinnor (The Girl with the Dragon Tattoo) (2009)

Ir para o topo 

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [Crime / Thriller] Harry Brown (2009)
» [Thriller/Crime/Drama] Scarface (1983)
» [Crime / Drama / Thriller] Edge of the Darkness (2010)
» [Crime / Drama / Thriller] Eastern Promises (2007)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Reviews :: Filmes-
Ir para:  
Criar fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis