Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Comédia] Porky's 2: The Next Day (1983)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ceh
El Hefe
El Hefe
Ceh


Administrador Mensagens : 2634
Data de inscrição : 06/09/2008
Idade : 33
Localização : Ovar

[Comédia] Porky's 2: The Next Day (1983) Empty
02092010
Mensagem[Comédia] Porky's 2: The Next Day (1983)

Porky's 2: The next day

[Comédia] Porky's 2: The Next Day (1983) 2

Autor: Bob Clark
Duração: 98 min
Ano:1983

Trailer:



Sinopse:
Logo após o primeiro incidente com o bar de Porky's, os seis estudantes envolvem-se noutra alhada. Desta vez, os mesmos alunos da Angel Beach High School decidem montar a peça de Shakespeare "Uma noite com Shakespeare", mas todo o esforço demonstrado acaba por poder ser em vão já que Beulah Balbricker, a professora de ginástica feminina, acha que a peça contém demasiadas cenas obscenas. Para pôr um fim ao empenho dos jovens, Beulah junta-se ao reverendo da cidade Bubba Flavel, religioso fanático que anda sempre com o rebanho atrás, e decidem pressionar a reitoria a colocar a peça em estado "off". Além da igreja, o reverendo também tem como apoiantes o Ku Klux Klan que não aceita o facto de Romeu ser interpretado por um índio. Como será que vão os nossos amigos se livrar desta situação e conseguir representar a peça que eles tanto querem?

Crítica:
'Porky's 2: The Next Day' é o segundo episódio da saga 'Porky's' de Bob Clark. Desta vez, representa o dia seguinte ao primeiro episódio. Um filme que acaba por ficar um pouco abaixo das expectativas e muito abaixo do anterior. As piadas são baseadas, mais uma vez, em sexo e infantilidades. De facto voltam-se a repetir cenas em que os jovens são enganados ficando completamente nus e assustados. As conversas são quase sempre perversas e claramente distintas.
Ainda que esteja acima de muitos dos 'American Pie', o argumento deste segundo episódio está bastante fraco e desmotivou os fãs do primeiro. Ao contrário de vingar ou fazer maldades, no segundo episódio, os jovens procuram combater o fanatismo e o racismo, através de cenas sem nexo. Nota-se que foi um filme feito à 'pressão' devido ao sucesso demonstrado pelas bilheteiras canadenses e americanas em Porky's I. A meu ver tratou-se de um passo em falso que acabou por estragar um pouco a boa qualidade de guiões/argumentos que até aqui havia sido criado. Mas, sem desanimar, 'Porky's 2' continua com a sua comédia em grande, pura e venenosa sempre com um alvo: Pee-wee.
A não perder. É mesmo um must-see, apesar da nota atribuída. É divertido, apresenta partes bastante engraçadas que nos chamam à atenção pela originalidade (coisa que os filmes de hoje sobre adolescentes não têm) e que envergam um lado doentio pela fome de fazer relações sexuais.

Nota: 6/10
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.smashedfail.com
Compartilhar este artigo em: reddit

[Comédia] Porky's 2: The Next Day (1983) :: Comentários

Nenhum comentário
 

[Comédia] Porky's 2: The Next Day (1983)

Ir para o topo 

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [Thriller/Crime/Drama] Scarface (1983)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Reviews :: Filmes-
Ir para:  
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum