|
|
Autor | Mensagem |
---|
Z Admin
Mensagens : 853 Data de inscrição : 08/09/2008
| Assunto: Top 5 anime/manga Sáb Jul 25, 2009 2:33 am | |
| Thread simples, metam os vossos top 5 animes ou mangas. Começo eu. 1. Berserk (Manga) 2. Shin Angyo Onshi (Manga) 3. Busou Renkin (Anime) 4. One Piece (Anime) 5. Golden Boy (Anime) |
|
| |
Ceh El Hefe
Mensagens : 2634 Data de inscrição : 06/09/2008 Idade : 33 Localização : Ovar
| Assunto: Re: Top 5 anime/manga Sáb Jul 25, 2009 2:36 am | |
| 1. One Piece (Anime) 2. Rouronin Kenshin (Anime) 3. Berserk (Manga) 4. DragonBall (Anime) 5. Naruto (Anime) |
|
| |
MORDEAFACA Lavo a Cara em Esterco
Mensagens : 413 Data de inscrição : 21/07/2009 Idade : 30 Localização : Cave
| Assunto: Re: Top 5 anime/manga Sáb Jul 25, 2009 2:39 am | |
| 1) Bleach (manga) 2) Naruto (manga) 3) Evangelion (anime/manga) 4) Vinland Saga (manga) - recomendo esta, embora as vezes demore muito a sair capitulos novos 5) Death Note? Geralmente nao gosto muito de anime, especialmente nas mais populares, fillers = |
|
| |
Ceh El Hefe
Mensagens : 2634 Data de inscrição : 06/09/2008 Idade : 33 Localização : Ovar
| Assunto: Re: Top 5 anime/manga Sáb Jul 25, 2009 2:41 am | |
| Avança.se os fillers á patrão. Mas One Piece é das mais animadoras e as vozes partem tudo. |
|
| |
Ceh El Hefe
Mensagens : 2634 Data de inscrição : 06/09/2008 Idade : 33 Localização : Ovar
| Assunto: Re: Top 5 anime/manga Sáb Jul 25, 2009 2:43 am | |
| - MORDEAFACA escreveu:
Ando pra ver se começo a ler One Piece, mas depois reparo no tamanho em que aquilo já vai Ler? Amigo, One Piece não é para se ler. É o unico anime/manga que só mete piada visto. |
|
| |
MORDEAFACA Lavo a Cara em Esterco
Mensagens : 413 Data de inscrição : 21/07/2009 Idade : 30 Localização : Cave
| Assunto: Re: Top 5 anime/manga Sáb Jul 25, 2009 2:44 am | |
| - Ceh escreveu:
Ler? Amigo, One Piece não é para se ler. É o unico anime/manga que só mete piada visto. não gostei do que vi na sic lolical, e não tenho paciencia para ver isso tudo |
|
| |
Z Admin
Mensagens : 853 Data de inscrição : 08/09/2008
| Assunto: Re: Top 5 anime/manga Sáb Jul 25, 2009 2:44 am | |
| - MORDEAFACA escreveu:
- 1) Bleach (manga)
2) Naruto (manga) 3) Evangelion (anime/manga) 4) Vinland Saga (manga) - recomendo esta, embora as vezes demore muito a sair capitulos novos 5) Death Note?
Geralmente nao gosto muito de anime, especialmente nas mais populares, fillers = Como é que me fui esqueçer da Vinland Saga... A parte em que eles carregam o barco à mão |
|
| |
Ceh El Hefe
Mensagens : 2634 Data de inscrição : 06/09/2008 Idade : 33 Localização : Ovar
| Assunto: Re: Top 5 anime/manga Sáb Jul 25, 2009 2:46 am | |
| - MORDEAFACA escreveu:
não gostei do que vi na sic lolical, e não tenho paciencia para ver isso tudo Que, em portugues? Aconselho-te vivamente a veres. Eu dizia que One Piece era foleiro até que me aconselharam a ver e amei aquela bodega. |
|
| |
MORDEAFACA Lavo a Cara em Esterco
Mensagens : 413 Data de inscrição : 21/07/2009 Idade : 30 Localização : Cave
| Assunto: Re: Top 5 anime/manga Sáb Jul 25, 2009 2:46 am | |
| - Z escreveu:
Como é que me fui esqueçer da Vinland Saga... A parte em que eles carregam o barco à mão Ouvi dizer que saíram capitulos novos, tenho de ir ver |
|
| |
Z Admin
Mensagens : 853 Data de inscrição : 08/09/2008
| Assunto: Re: Top 5 anime/manga Sáb Jul 25, 2009 2:48 am | |
| - Ceh escreveu:
- 1. One Piece (Anime)
2. Rouronin Kenshin (Anime) 3. Berserk (Manga) 4. DragonBall (Anime) 5. Naruto (Anime) Desde quando é que leste Berserk? |
|
| |
Ceh El Hefe
Mensagens : 2634 Data de inscrição : 06/09/2008 Idade : 33 Localização : Ovar
| Assunto: Re: Top 5 anime/manga Sáb Jul 25, 2009 2:49 am | |
| - Z escreveu:
- Ceh escreveu:
- 1. One Piece (Anime)
2. Rouronin Kenshin (Anime) 3. Berserk (Manga) 4. DragonBall (Anime) 5. Naruto (Anime)
Desde quando é que leste Berserk? Desde q me mandaste o link e me disseste q ele perdia o braço no fim. |
|
| |
Z Admin
Mensagens : 853 Data de inscrição : 08/09/2008
| Assunto: Re: Top 5 anime/manga Sáb Jul 25, 2009 2:51 am | |
| - Ceh escreveu:
Desde q me mandaste o link e me disseste q ele perdia o braço no fim. ele perde o braço no fim do anime, não do manga |
|
| |
Ceh El Hefe
Mensagens : 2634 Data de inscrição : 06/09/2008 Idade : 33 Localização : Ovar
| Assunto: Re: Top 5 anime/manga Sáb Jul 25, 2009 2:58 am | |
| Não é essa a historia q ele tem uma espada enorme e q luta contra monstros? Tanto é que ele matava tudo e nem sentia dor. |
|
| |
MORDEAFACA Lavo a Cara em Esterco
Mensagens : 413 Data de inscrição : 21/07/2009 Idade : 30 Localização : Cave
| Assunto: Re: Top 5 anime/manga Sáb Jul 25, 2009 3:03 am | |
| As mangas que fizeram do Legend of Zelda tambem estão porreiras. |
|
| |
Ceh El Hefe
Mensagens : 2634 Data de inscrição : 06/09/2008 Idade : 33 Localização : Ovar
| Assunto: Re: Top 5 anime/manga Sáb Jul 25, 2009 3:04 am | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Este sim é rei. |
|
| |
MORDEAFACA Lavo a Cara em Esterco
Mensagens : 413 Data de inscrição : 21/07/2009 Idade : 30 Localização : Cave
| Assunto: Re: Top 5 anime/manga Sáb Jul 25, 2009 6:07 pm | |
| Já que ontem falei, este site é brutal para sacar animes e todo relacionado às series boas velocidades [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] |
|
| |
Ceh El Hefe
Mensagens : 2634 Data de inscrição : 06/09/2008 Idade : 33 Localização : Ovar
| Assunto: Re: Top 5 anime/manga Sáb Jul 25, 2009 11:37 pm | |
| Acabei de perder a minha anime toda. Merda pro Disco Externo. |
|
| |
Bear VIP
Mensagens : 345 Data de inscrição : 06/09/2008 Idade : 34 Localização : Olha para trás de ti :ninja:
| Assunto: Re: Top 5 anime/manga Dom Jul 26, 2009 1:01 am | |
| - Ceh escreveu:
- Acabei de perder a minha anime toda. Merda pro Disco Externo.
Joke? Olha que eu tb perdi o one piece, e bleach |
|
| |
zdasdasd Javardolas
Mensagens : 19 Data de inscrição : 24/07/2009
| Assunto: Re: Top 5 anime/manga Qua Jul 29, 2009 11:55 pm | |
| 1. Death Note 2. Bleach 3. One Piece 4. Beck / Detroit Metal City 5. Naruto |
|
| |
Z Admin
Mensagens : 853 Data de inscrição : 08/09/2008
| Assunto: Re: Top 5 anime/manga Qui Jul 30, 2009 6:49 pm | |
| - zdasdasd escreveu:
4. Beck / Detroit Metal City
Info pls |
|
| |
zdasdasd Javardolas
Mensagens : 19 Data de inscrição : 24/07/2009
| Assunto: Re: Top 5 anime/manga Qui Jul 30, 2009 6:52 pm | |
| Animes musicais. Beck é sobre rock e DMC é uma paródia sobre o metal. Meti os 2 em quarto porque são dois animes que gosto e não sei qual me diverti mais a ver. |
|
| |
Z Admin
Mensagens : 853 Data de inscrição : 08/09/2008
| Assunto: Re: Top 5 anime/manga Qui Jul 30, 2009 6:58 pm | |
| - zdasdasd escreveu:
- Animes musicais. Beck é sobre rock e DMC é uma paródia sobre o metal. Meti os 2 em quarto porque são dois animes que gosto e não sei qual me diverti mais a ver.
Parece, interessantes, já vou ter que fazer hoje à noite. Já estão completos? Já agora, quero incluir Gurren Lagann na minha lista. |
|
| |
zdasdasd Javardolas
Mensagens : 19 Data de inscrição : 24/07/2009
| Assunto: Re: Top 5 anime/manga Qui Jul 30, 2009 7:04 pm | |
| - Citação :
- Parece, interessantes, já vou ter que fazer hoje à noite. Já estão completos?
Já agora, quero incluir Gurren Lagann na minha lista. Sim, tão completos... consegues ver os dois legendados em português de Portugal. Beck é traduzido pela O-E e o DMC pela FDP (embora com estes ainda não tenham acabado a tradução). Mas vale a pena ver os primeiros episódios de DMC em pt-pt. É fucking hilarious. BTW, para sacares anime em pt-pt tens estes sites: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] |
|
| |
7410 Monte de Merda
Mensagens : 66 Data de inscrição : 31/07/2009 Idade : 34
| Assunto: Re: Top 5 anime/manga Sex Jul 31, 2009 11:05 pm | |
| 1. Naruto 2. Full Metal Alchemist 3. Lei de Oeki 4. Death Note 5. Bible Black |
|
| |
Ceh El Hefe
Mensagens : 2634 Data de inscrição : 06/09/2008 Idade : 33 Localização : Ovar
| Assunto: Re: Top 5 anime/manga Dom Ago 09, 2009 8:14 pm | |
| Naruto é grande desilusão até agora. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Top 5 anime/manga | |
| |
|
| |
|