Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Acção / Drama] Prison Break (2005 - 2009)

Ir para baixo 
AutorMensagem
GajoFine
Snifador de Peidos
Snifador de Peidos
GajoFine


Mensagens : 1214
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 30
Localização : Braga

[Acção / Drama] Prison Break (2005 - 2009) Empty
04042010
Mensagem[Acção / Drama] Prison Break (2005 - 2009)

Prison Break

[Acção / Drama] Prison Break (2005 - 2009) Prison_break_ver4_poster1

Ano: 2005-2009
Género: Acção/Drama
Temporadas: 4


IMDB:
http://www.imdb.com/title/tt0455275/

Crítica:
Michael Scofield (Wentworth Miller, "Joan of Arcadia") é um homem desesperado numa situação desesperadora. Seu irmão, Lincoln Burrows (Dominic Purcell, "John Doe"), está no corredor da morte e será executado em alguns meses, após ser condenado por um assassinato que Michael está convencido que Lincoln não cometeu.

Sem outras opções e com o tempo diminuindo, Michael assalta um banco para que ele seja preso e levado para a penitenciária estadual Fox River, o mesmo local onde seu irmão está cumprindo pena. Uma vez lá dentro, Michael — um engenheiro civil com as plantas da prisão — começa a executar um elaborado plano para libertar Lincoln e provar a inocência dele.

Com a ajuda de seu companheiro de cela, Fernando Sucre (Amaury Nolasco), Michael começa a se aliar a um grupo de diferentes prisioneiros, incluindo o ex-chefão da máfia John Abruzzi (Peter Stormare, "Minority Report") e Charles Westmoreland (Muse Watson, "Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado"), um homem que muitos acreditam ser o famoso ladrão D.B. Cooper. No lado de fora, Michael tem apenas uma aliada, sua advogada e amiga de longa data Veronica Donovan (Robin Tunney, "Fim dos Dias") — que também é a ex-namorada de Lincoln.

Entre os personagens secundários também estão a Dra. Sara Tancredi (Sarah Wayne Callies, "Tarzan"), que Michael acaba visitando por diversas vezes na enfermaria do presídio; o policial Bradley Bellick (Wade Williams, "Colateral"), que está determinado a ficar de olho em seu novo prisioneiro; e o poderoso diretor Henry Pope (Stacy Keach, "Titus"), que finge ter um relacionamento próximo, quase uma relação entre pai e filho, com seu novo condenado.

Nota: 9.5/10
Ir para o topo Ir para baixo
http://last.fm/user/GajoFine
Compartilhar este artigo em: reddit

[Acção / Drama] Prison Break (2005 - 2009) :: Comentários

Bear
Re: [Acção / Drama] Prison Break (2005 - 2009)
Mensagem Dom Abr 04, 2010 11:21 pm por Bear
Enfim, o que dizer de Prison Break...

Uma primeira season excelente que levantou esperanças de uma serie fenomenal... No entanto, decidiram seguir o exemplo dados pelos japoneses... Mete FILLERS, carrega no burro, espreme a ultima gota de leite desta tetinha...

O problema,foi que ninguém gostou desta jogada, e uma serie inicialmente planeada para 11 seasons (ou mais) ficou reduzida a 4 seasons e um filme, devido aos maus resultados...

Mas pondo isso à parte, prison break foi uma serie relativamente boa, que poderia ter sido melhor executada...

Nota: 8.5/10
avatar
Re: [Acção / Drama] Prison Break (2005 - 2009)
Mensagem Sáb maio 01, 2010 9:45 pm por fabio_c
das melhores séries que vi até hoje.

Nota: 9.5/10
Ceh
Re: [Acção / Drama] Prison Break (2005 - 2009)
Mensagem Sáb maio 01, 2010 9:48 pm por Ceh
Eu acho que eles javardam muito depois da primeira vez que eles fogem da prisão.
matos
Re: [Acção / Drama] Prison Break (2005 - 2009)
Mensagem Qui maio 27, 2010 7:48 pm por matos
que série de topo! FIquei rendido [Acção / Drama] Prison Break (2005 - 2009) 676803
 

[Acção / Drama] Prison Break (2005 - 2009)

Ir para o topo 

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Reviews :: Séries-
Ir para:  
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum